sábado, 31 de maio de 2008

Apenas...

" Caminhando vagamente pela rua adentro,
saindo das vielas em contra-mão ao centro
Hoje eu não sei porque mas vai ser diferente,
acordei selvagem... tô odiando gente
Todo mundo me diz, que eu cismo em ser infeliz
mal sabem todos que não fiz metade do que quis
Quando acabar, minha obra vai estar completa,
serei profetizado as barbas de um profeta
Minha cara é acima, mesmisse nem cola,
passo a bola desse jogo que não rola
Enquanto não vem, basta apenas esperar,
e não parar de sonhar e lutar
Nada nessa vida se consegue parado
só a desgraça será o prêmio contemplado
Ouça o quê digo, enquanto caminho
a mão no ombro é Jesus, você não está sozinho
Por mais que as vezes a solidão é seu castelo,
crivado nesse inferno verde e amarelo
Não esqueça dos meus versus, sempre >GO!die ( godai ),
verdadeiro HF a origem não trai...
...jamais..."

Nenhum comentário: