terça-feira, 21 de abril de 2009

"Edward: você realmente tem alguma idéia do quanto é importante pra mim? Algum conceito do quanto eu te amo?
Bella: eu sei o quanto eu amo você
Edward: você está comparando uma pequena árvore a uma floresta inteira."



"- Bella. - Seus dedos acompanharam de leve o formato de meus lábios. - Eu vou ficar com você... Isso não basta?
Eu sorri sob a ponta de seus dedos.
- Basta por enquanto.
- Olhe - eu disse. - Eu o amo mais do que qualquer coisa no mundo. Isso não basta?
- Sim, basta - respondeu ele, sorrindo - Basta para sempre."

"Não importe o quanto dure
Nem o quanto seja impossivel
Nem o quanto seja dificil
Apenas ame
Pois até quem era incapaz de amar se entregou a uma paixão...
Até quem julgava não ter coração..."

"O som do meu nome nos lábios dela fez algo estranho ao meu corpo. Se meu coração batesse, estaria acelerado."

(Crepúsculo - Filme )

Nenhum comentário: